'Vingadores: Era de Ultron' teria final diferente se não tivesse vazado; Confira!

'Vingadores: Era de Ultron' teria final diferente se não tivesse vazado; Confira!


Precisamos agradecer a Marvel por ter mudado o final de 'Vingadores: Era de Ultron'. Se isso não tivesse acontecido, não veríamos Hulk em 'Thor: Ragnarok'.

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, contou, em uma entrevista ao The Wrap, que como havia um forte rumor na imprensa sobre a criação de 'Planeta Hulk' nos cinemas, eles tiveram que mudar o final.

"Existia esse enorme boato de que íamos fazer 'Planeta Hulk'. Não era mentira, a ideia estava certa, mas não naquele tempo. Até porque tínhamos planos e Joss [Whedon] estava gravando 'Era de Ultron' na época. O final, mostra Hulk indo embora no Quinjet, né? Tivemos que falar 'Joss, não podemos fazer isso. Ele não vai pro espaço. As pessoas vão pensar que vamos fazer 'Planeta Hulk' e não vamos'. 'Tá, e o que podemos fazer?'. A gente não tinha ideia. Mas, se você olhar o final do filme de novo, naquela cena, ele está no céu. E é um céu azul."

Por fim, 'Thor:Ragnarok' trouxe elementos de 'Planeta Hulk'.



O filme solo do Hulk nunca irá acontecer, por conta de uma grande disputa entre a Universal Studios e a Marvel  leia mais!

Porém, o produtor Kevin Feige revelou que a história que seria contada em seu filme solo foi dissolvida em três produções da Marvel: 'Thor: Ragnarok', 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores 4'.

"Kevin Feige me perguntou como seria o filme solo do Hulk, e passamos horas discutindo ideias. Então ele me disse: vamos fazer isso. O Hulk terá esse arco nos nossos próximos três filmes, e sua história começará a ser contada em  Thor - Ragnarok e depois avançamos para Vingadores 3 e 4. E isso é ótimo. Já começamos a contar sua história", afirmou.

O personagem voltará a ser visto em 'Vingadores 4', que estreia em Maio de 2019.

A Rede Globo exibirá 'Vingadores: Era de Ultron' nesta segunda-feira, dia 13, e divulgou um comercial hilário que traz Tony Stark mandando um recado para o Faustão.

Assista:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c