'Vingadores: Guerra Infinita': "A morte está vindo para os Vingadores", diz diretor

'Vingadores: Guerra Infinita': "A morte está vindo para os Vingadores", diz diretor


A estreia de 'Vingadores: Guerra Infinitaestá cada vez mais próxima e o embate entre os heróis e o vilão Thanos não será nada fácil.

Durante uma entrevista ao HeyUGuys, os irmãos Russo falaram sobre o poder do personagem e quão indestrutível ele é. Para Joe Russo, vencê-lo terá um preço a ser pago pelos heróis.

Disse:

"Sabe, é como se a morte estivesse vindo para os Vingadores. Esta é uma força praticamente imbatível, que está determinada a destruir metade da vida no universo, para trazer equilíbrio a ele. Ele encara tudo como se fosse um imenso jardim que está crescendo muito mais que deveria e precisa ser aparado. Como você mencionou, ele é quase invencível. Ele é um tipo de mutação genética, o Genghis Khan do universo. Ele é indestrutível no campo de batalha, mais forte que Hulk, sua pele é invencível. Então, vencê-lo terá um custo para os Vingadores".



A produção foi classificada como PG-13 (para maiores de 13 anos) por "sequências intensas de violência e ação de ficção científica, linguagem e algumas referências grosseiras".

Antes mesmo de estrear, o novo filme da Marvel Studios já está quebrando alguns recordes. Só nos EUA, a pré-venda de ingressos no site Fandango já é maior do que a observada nos últimos sete lançamentos da Marvel combinados. De acordo com o The Wrap, em comparação com 'Pantera Negra', a nova produção do estúdio já vendeu mais do que o dobro de ingressos.

Ansiosos? O filme tem estreia marcada para 26 de abril.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c