'Vingadores: Guerra Infinita': Apenas um herói não ficou cara a cara com Thanos; Saiba qual!

'Vingadores: Guerra Infinita': Apenas um herói não ficou cara a cara com Thanos; Saiba qual!


'Vingadores: Guerra Infinita' já deixou os cinemas faz tempo, mas detalhes distintos da produção continuam emergindo.

O mais recente está ligado ao vilão Thanos. De todo o grupo de Vingadores, apenas um herói não ficou frente a frente com o personagem, em nenhum momento sequer durante o filme.

O diagnóstico foi feito pelos usuários do Reddit, que iniciaram um fórum de discussão para tentar compreender porque Rocket, do grupo dos Guardiões da Galáxia, não encarou o Titã Louco.

Vale relembrar que Rocket chegou a ir com Thor para Nidavellir, quando os Guardiões lutaram contra Thanos em Lugar Nenhum. Quando o vilão atacou a Terra, tanto o Deus do Trovão como Groot se juntaram ao Capitão América. Só o Rocket que não atacou o Titã Louco, fazendo dele o único personagem que não o enfrentou cara a cara.



Para os usuários do portal, o motivo seria apenas uma falha de logística, considerando que talvez o Rocket não estivesse sincronizado ao sistema de comunicação, o que o teria impedido de ouvir as ordens do Capitão. Isso ainda explicaria porque o Thor se juntou à luta tão tardiamente.

Para outros fãs, isso também significaria que o arco de Rocket teria um valor ainda mais significativo e simbólico na sequência 'Vingadores 4'.

E aí, quais são suas especulações?

Saiba como foram criados os Efeitos Especiais de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

'Vingadores 4' estreia em 27 de Abril de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c