quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Arte conceitual pode ter confirmado teoria dos fãs

Recentemente, o artista conceitual Pete Thompson divulgou uma série de artes referentes a ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e uma delas em questão pode ter confirmado uma das teorias feitas pelos fãs.

Um dos maiores questionamentos ao final do filme foi justamente a localização de Thanos na cena de encerramento e a arte conceitual divulgada por Thompson, intitulada ‘Fazenda Titã de Thanos’, indica que o vilão estava em seu planeta natal, Titã.

Segundo a teoria, Thanos teria feito uma viagem no tempo para o sua amada terra, que seria exatamente aquela em que o encontramos nos instantes finais da adaptação.

E, embora a imagem não confirme que o personagem de fato viajou no tempo, o título da arte deixa claro que aquele ar sereno, pleno e vislumbrado do vilão seria diante de seu planeta.

Confira:

Fazenda de Thanos em Titã

Recentemente, o diretor de fotografia Trent Opaloch publicou em seu site pessoal a lista de trabalhos que realizou e, entre eles, consta o inédito ‘Avengers: End Game’ (ou ‘Vingadores: Fim de Jogo’ em tradução livre), que pode vir a ser o título oficial de ‘Vingadores 4‘.

Confira o site do diretor clicando neste link.

‘Vingadores 4’ estreia no dia 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS