sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Arte mostra detalhes dos novos uniformes dos heróis; Vem ver!

O Comic Book divulgou uma nova imagem promocional de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, mostrando detalhes dos novos uniformes do Capitão América, do Homem de Ferro e do Homem-Aranha. Confira:

 

Parece que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será ainda maior do que pensávamos. É o que revelou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o painel da Marvel na CCXP17, que aconteceu em São Paulo na última semana.

Durante uma live ao vivo, um dos assuntos foi, claro, sobre o vilão Thanos e o caos que ele irá causar no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo Feige, em apenas cinco minutos de filme Thanos mostrará porque é o maior vilão de todos.

“Esse é certamente o maior filme que já fizemos. Ainda está sendo rodado, nós estamos rodando ao longo de todo esse ano e Josh Brolin está fazendo um trabalho incrível no papel de Thanos. Vocês sabem, nós estamos dando pequenas amostras de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Temos dado essas amostras dele por anos e quando você mostra algo por tanto tempo, você tem que entregar. Então, nos primeiros cinco minutos de Vingadores: Guerra Infinita as pessoas irão entender porque Thanos é o maior e mais cruel vilão da história de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

O que será que vai acontecer nesses minutos? Um fato é: podemos esperar um filme épico e chocante.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS