‘Vingadores: Guerra Infinita’: Ator se vestiu como Fauce de Ébano para conseguir papel

spot_img
spot_img
Notícias'Vingadores: Guerra Infinita': Ator se vestiu como Fauce de Ébano para conseguir papel

Muitos atores fazem de tudo para conseguir papeis em filmes famosos, e parece que o ator irlandês Tom Vaughan-Lawlor levou isso ao extremo, indo vestido como o vilão Fauce de Ébano em sua audição para fazer parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Em entrevista ao Red Carpet News, o ator contou que deixou a produção do longa impressionada com seu empenho em conseguir o papel.

“Meu agente americano que me mandou os detalhes sobre o papel para Marvel e enviei a cena. Eu filmei na minha casa, e me senti meio bobo me vestindo como o personagem, você se sente bobo quando faz isso, então eu mandei a cena para eles. Depois de uns meses, eles me disseram que gostaram do que fiz, então eles queriam que eu estivesse envolvido no filme”

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já está disponível digitalmente. Em DVD e Blu-ray, só à partir de 22 de agosto.

Assista vídeos com extras, cenas cortadas e bastidores:

‘Vingadores 4’: VAZA a possível trama repleta de reviravoltas

Joia do Espaço: Viajar através de qualquer dimensão.

Joia do Tempo: Ver o futuro, alterar o passado.

 

‘Vingadores 4’ estreia dia 2 de maio de 2019.

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

‘Delphi’: Série derivada de ‘Creed: Nascido para Lutar’ anuncia elenco COMPLETO; Saiba mais!

A Amazon Studios anunciou o elenco completo de 'Delphi', série derivada...

Olivia Rodrigo anuncia “the cure” como novo single de seu próximo álbum; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...