‘Vingadores: Guerra Infinita’: Benedict Cumberbatch conteve os spoilers de Tom Holland

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Benedict Cumberbatch conteve os spoilers de Tom Holland


O jovem ator Tom Holland é conhecido por não ter travas na língua e ser uma possível ameaça para os produtores da Marvel, revelando spoilers dos filmes do estúdio.

E em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a dupla de diretores Joe e Anthony Russo agradeceu ao astro Benedict Cumberbatch, que assumiu a responsabilidade de conter Holland e seus spoilers.

Em uma conversa descontraída, eles salientaram que é difícil chamar a atenção de Tom, por seu jeito amigável e gentil, salientando que Cumberbatch cumpriu a missão com louvor e muito jogo de cintura.

Joe Russo disse:



“O que você vai fazer? Sabe, ele é um dos garotos mais legais do mundo, você nunca consegue ser punitivo com Tom Holland. E a propósito, Benedict é um ótimo parceiro para ele nas turnês de coletivas de imprensa. Porque ele é de fato muito bom em manejar os spoilers, tem jogo de cintura e sabe monitorar o Tom”.

 

Enquanto isso,Vingadores 4’ teve uma nova arte conceitual vazada, embora não seja tão empolgante quanto a primeira, mostra um novo visual de um herói que foi morto pelas mãos de Thanos.

[CUIDADO COM SPOILERS]

O personagem em questão é Visão, que deve aparecer no filme com uma aparência acinzentada, que deverá se manter após o herói, interpretado por Paul Bettany, ressuscitar. Confira:

Outra arte inédita, que servirá para estampar produtos licenciados da Marvel, mostra a nova equipe reunida após os eventos de ‘Guerra Infinita’, incluindo a Capitã Marvel. Confira:

Pelo visto, será difícil o Marvel Studios conseguir manter todas as informações de Vingadores 4’ em segredo.

O tão aguardado filme está sendo chamado nos bastidores e no evento MCU Cosmic com o título provisório deVingadores: Manopla do Infinito’, segundo rumores reforçados pela atriz Zoë Saldaña, que se referiu ao longa dessa forma em uma entrevista há algumas semanas.

‘Vingadores 4’: Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos ‘Vingadores’ vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c