sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Capitão América seria uma Joia do Infinito em roteiro alternativo

Antes da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ninguém imaginava onde estava a Joia da Alma, até que Gamora (Zoe Saldana) revela que o artefato estava escondido no planeta Vormir.

No entanto, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que o Capitão América (Chris Evans) seria revelado como a Joia da Alma nas primeiras versões do roteiro.

A surpresa foi revelada depois que um fã questionou se a Joia sempre esteve em Vormir ou se a dupla planejava mostrá-la em Wakanda ou através de Adam Warlock.

Confira:

“Havia algum plano para incluir a Joia da Alma em outro lugar além de Vormir? Tipo Wakanda ou através do próprio Adam Warlock?”, perguntou o fã.

Ao que eles responderam:

“Nas primeiras versões do roteiro, nós consideramos transformar o Capitão América na Joia da Alma, mas mudamos de ideia rapidamente.”

Sinceramente, parece que essa ideia só iria deixar a trama ainda mais complicada para o desfecho de ‘Guerra Infinita‘ e até de ‘Vingadores: Ultimato‘.

O que você acha?

Lançado em 2018, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 2,048 bilhões e tornando-se uma das maiores bilheterias mundiais.

Assista nossa crítica sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS