sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Diretores revelam as reais motivações de Thanos

[CUIDADO COM SPOILERS]

Sabemos que o Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas está sendo construído há 10 anos e a vinda do vilão Thanos para a Terra está sendo anunciada desde a cena pós-créditos de ‘Os Vingadores’, de 2012. Pensando nesse universo compartilhado, os diretores Joe e Anthony Russo comentaram, em entrevista ao The Telegraph, quais são as reais motivações do Titã Louco e qual foi a sua origem.

“A maior motivação de Thanos é ir atrás das Joias do Infinito, como vocês já sabem. É essa conexão que coloca o MCU inteiro unido, já que as joias estão espalhadas pelas franquias.

Thanos é quase indestrutível e mais forte que o Hulk, com pele impenetrável. Ele veio de um planeta chamado Titã. Há muitos anos este planeta experimentou uma mudança cataclísmica. Não havia mais recursos e estava superpovoado. Thanos recomendou que eles exterminassem metade da população para que o resto fosse salvo. É claro que os Titãs rejeitaram sua sugestão, chamando ele de louco e exilando-o. O planeta acabou morrendo. Então ele assumiu a responsabilidade de viajar de planeta para planeta para acabar com a metade de sua população como forma de restabelecer seu equilíbrio.

Assim que soube sobre as joias do infinita, percebe que, com seu domínio, ele pode controlar o universo inteiro. Com um estalar de dedos ele poderia remover permanentemente metade das vidas existentes na galáxia. Então, estas são as motivações incríveis do personagem. Se os Vingadores foram criados para algo, é para impedir que Thanos alcance esse objetivo megalomaníaco”

 

O filme tem estreia marcada para 26 de abril.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS