'Vingadores: Guerra Infinita': Metacritic explica por que Surfista Prateado foi listado

'Vingadores: Guerra Infinita': Metacritic explica por que Surfista Prateado foi listado


Essa semana, os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com a notícia de que o Surfista Preteado teria uma participação no aguardado 'Vingadores: Guerra Infinita'.

As especulações começaram após o personagem aparecer em uma lista (confira abaixo!) do Metacritic, site extremamente confiável que traz a lista de atores já confirmados.

Em meio ao elenco, vemos o nome de Curt Clendenin, de 'Gilmore Girls', aparecendo como ninguém menos que o Surfista Prateado.

Agora, após toda a polêmica, o site resolveu justificar em nota o motivo da inclusão do personagem na lista de atores do filme.



Segundo o Metacritic, apesar do site não permitir que qualquer pessoa edite as fichas dos filmes, eles utilizam dados como fonte o IMDB, que dá liberdade aos usuários para fazerem alterações, sendo assim, eles acreditam que alguém tenha acrescentado o Surfista Prateado na ficha de 'Guerra Infinita' no IMDB, levando-o automaticamente a aparecer no Metacritic.

Apesar da justificativa, maiores detalhes não foram revelados e o nome do Surfista não está presente no IMDB também, ou seja, só vamos ter certeza quando o filme chegar aos cinemas mês que vem.

Será que eles vazaram a informação em querer e tomaram bronca da Marvel? Fica a dúvida.

Caso se confirme, a presença do herói abre novas possibilidades para 'Vingadores 4' e a Fase 4 da Marvel.

Paralelo a isso, a Fox parece estar desenvolvendo um longa-metragem solo do Surfista Prateado. As informações são do The Hollywood Reporter.

O roteiro está atualmente sendo desenvolvido por Brian K. Vaughan, escritor de histórias em quadrinhos. Ainda não há mais detalhes e nem diretor definido.

Ainda não se sabe se terá alguma ligação futura com os filmes da Marvel Studios.

'Guerra Infinita' será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com 'Vingadores 4' chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c