'Vingadores: Guerra Infinita': Mortes seriam exibidas com efeitos diferentes em versão original

'Vingadores: Guerra Infinita': Mortes seriam exibidas com efeitos diferentes em versão original


Como sabemos, os heróis viraram pó quando Thanos usou a Manopla do Infinito para dizimar metade do universo. Porém, esses efeitos seriam um pouco diferentes no primeiro corte do filme.

Em entrevista para o Screen Rant, o supervisor de efeitos visuais Dan Deleeuw contou como a ideia original seria para mostrar os personagens morrendo.

"Nós tínhamos que mostrar algo, não é? Não poderia simplesmente ser um estalar de dedos e todos sumindo do nada. Fazia sentido que as seis pedras estavam juntas então como a combinação de seus poderes afetaria todos? A Joia da Alma desintegra a alma? A Joia do Poder desintegra o Corpo? A Joia do Espaço movimenta as cinzas? Combinamos tudo isso nos testes iniciais e era algo muito bonito de ver, mas era muita coisa. Tinha muito efeito e parecia que todos estavam pegando fogo enquanto desintegravam. Então desistimos da ideia e deixamos tudo mais simples, e foi assim que acabou ficando"

'Vingadores: Guerra Infinita' finalmente chegou nas lojas digitais, e a Marvel divulgou um vídeo mostrando o antes e depois dos efeitos visuais.




Assista, e veja os vídeos anteriores:

‘Vingadores 4’: VAZA a possível trama repleta de reviravoltas

Joia do Espaço: Viajar através de qualquer dimensão.

Joia do Tempo: Ver o futuro, alterar o passado.

 

'Vingadores 4' estreia dia 2 de maio de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c