quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Nova estava presente nas primeiras versões do roteiro

Vingadores: Guerra Infinita’ e sua sequência: ‘Vingadores: Ultimato’, que atualmente está quebrando recordes de bilheteria, reuniram todos os heróis do MCU. No entanto, apesar das muitas teorias e rumores que argumentavam o contrário, nenhum dos dois filmes acabou introduzindo heróis inéditos nas telonas. Mas foi por pouco, já que o Nova estava presente nas primeiras versões do roteiro.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely conversaram com o The Hollywood Reporter sobre seus planos iniciais para o épico evento que encerrou a Saga do Infinito, e uma das mais interessantes revelações foi que o personagem Nova teria aparecido no começo de ‘Guerra Infinita’, no lugar de Hulk como o personagem que avisa ao Doutor Estranho que Thanos está a caminho.

“Eu me lembro de passar por vários cenários do Nova. Thanos poderia vir e matar toda a Tropa Nova, exceto um deles:  Richard Rider… Eu acho que nesse cenário ele se tornaria o arauto, exatamente como foi Banner, quando ele caiu no Sanctum Sanctorum. Alguém que poderia sair e dizer às pessoas [sobre a ameaça de Thanos], contou McFeely.

O único vestígio deste plano inicial em ‘Guerra Infinita’ foi um breve relato de Thor, explicando que Thanos dizimou Xandar e a Tropa Nova uma semana antes dos eventos do filme, a fim de obter a Joia do Poder. Isso foi o suficiente para que os fãs teorizassem que a destruição da corporação de polícia espacial poderia levar à introdução de Richard Rider ao MCU. Embora isso não tenha acontecido até agora, parece que é uma futura possibilidade.

Na semana passada, um novo rumor apontava que a Marvel está desenvolvendo um filme solo do Nova. Ele é definitivamente um dos heróis mais populares nos quadrinhos que ainda não foram adaptados para o cinema, então, se for verdade, é uma ótima notícia.

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS