quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem quase 10 minutos de cenas cortadas do passado de Thanos

Os vilões da Marvel costumavam não ser tão profundos e aclamados, mas isso mudou com a chegada de Killmonger (Michael B Jordan), em “Pantera Negra”, e mais recentemente com Thanos (Josh Brolin), que vinha sendo introduzido nas cenas pós-créditos de alguns filmes e teve sua aguardada aparição final nos dois últimos ‘Vingadores’, o que fez dele o vilão dos vilões do MCU.

Acontece que o público poderia entender o personagem ainda melhor, já que seu passado seria mais explorado nos filmes. Em ‘Guerra infinita’, ficamos sabendo que ele perdeu seu planeta natal, Titã, por causa da falta de recursos, o que alimentou sua missão de equilibrar a balança do universo. Originalmente, no entanto, flashbacks exploravam a infância de Thanos e outros momentos importantes de seu passado.

Em entrevista ao Comic Book, o codiretor de ‘Guerra Infinita’, Joe Russo, revelou que, embora isso não tenha chegado ao corte final, ele está feliz por ter gravado as cenas de qualquer maneira, já que foram úteis para ele e seu irmão, Anthony Russo (que também dirigiu o filme), entenderem melhor quem era Thanos.

“Claro. Fizemos muitos rascunhos de ‘Guerra Infinita’ que envolviam o passado de Thanos. Nós até tivemos um rascunho com dez minutos de história, acompanhando sua infância, depois tentando convencer seu planeta de que estava condenado, e a ideia de matar aleatoriamente metade da população para salvar Titã… Então ele seria aprisionado fora do planeta e, eventualmente, o observava se destruir. Seria um outro filme inteiro, mas às vezes esse é o prêmio: escrever esse rascunho, pelo menos. Agora eu tenho isso gravado na minha mente. Eu entendo isso. Brolin pôde ouvir esse íntimo nível de detalhes para que o personagem fosse construído da melhor forma. Ele é um personagem torturado, um sociopata, mas no final é um sociopatia benevolente.”

Foi essa concepção do personagem que tornou sua história tão próxima do público, fazendo os fãs simpatizarem com alguém que não fosse o herói no final. Thanos foi a verdadeira estrela de ‘Vingadores: Guerra infinita’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS