‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem referência a data de casamento de Robert Downey Jr.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem referência a data de casamento de Robert Downey Jr.


Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em Blu-ray e DVD, novos easter eggs estão sendo descobertos pelos fãs, como essa interessante referência ao aniversário de casamento do astro Robert Downey Jr. com Susan Downey.

Na cena em questão, que foi deletada do corte final do longa, a personagem Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow, conversa sobre o casamento deles num parque. Em determinado momento, ela afirma que o evento deveria acontecer em 27 de Agosto, apenas para atrair a atenção dos fãs, acontece que essa também é data do casamento do astro na vida real.

'Vingadores: Guerra Infinita' tem referência a data de casamento de Robert Downey Jr.Os efeitos de computação gráfica de Vingadores: Guerra Infinita’ definitivamente chamam atenção pela incrível qualidade técnica, já que mais de 20 empresas trabalharam no filme, além de ter mais de 80% dos cenários e cenas de ação construídos através de CGI.

Pensando nisso, a companhia Rise, mostra um pouco dos bastidores do filme, revelando que a cena pós-créditos também foi quase inteiramente feita com ajuda do computador. Confira o resultado impressionante:

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-ray.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto Vingadores 4 fica para 02 de maio de 2019.