Os diretores Joe e Anthony Russo deixaram seus nomes gravados na história das adaptações de quadrinhos ao comandarem ‘Vingadores: Guerra Infinita’ eVingadores: Ultimato‘.

Infelizmente, a dupla acabou se afastando da Marvel Studios após 2019 para se dedicarem a outros projetos.

No entanto, Joe conversou com o Comic Book enquanto participava do tapete vermelho de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e foi questionado sobre a possibilidade de dirigir ‘Guerras Secretas’.

Primeiro, ele tentou despistar, mas não negou que sente vontade de retornar à Marvel Studios.



“Um dia desses, teremos que ver como tudo isso vai acontecer. Não sei o que eles vão fazer com todos esses personagens. O que posso dizer? Olha, nós amamos esses caras. Você sabe que não posso dizer de uma forma ou de outra, mas trabalharia com eles em um piscar de olhos.”

Ele continuou, elogiando o tempo em que permaneceu no estúdio.

Aproveite para assistir:

“Trabalhar com a Marvel foi a melhor experiência de nossas carreiras. Eles são como uma família para nós e os amamos, amamos o conteúdo e amamos os fãs.”

Confira a entrevista:



No ano passado, Joe e Anthony já haviam provocado a ideia durante uma entrevista para o Bro Bible.

“Quando gravamos ‘Guerra Infinita‘, pudemos sentir o gosto de trabalhar com tantos heróis reunidos… Isso estava relacionado ao nosso sonho de adaptar ‘Guerras Secretas‘. Eu acho que esta seria a maior adaptação dos quadrinhos para o cinema. Seria o evento que poderia ultrapassar a grandiosidade da Saga do Infinito.”, afirmou Anthony.

Segundo Joe, eles imaginam uma superprodução desde que leram a HQ na infância.

“Eu li ‘Guerras Secretas‘ quando eu tinha 10 ou 11 anos, e foi uma das primeiras histórias que reuniu uma grande quantidade de heróis.”, disse Joe. “Além dos heróis, os violões precisam se unir a eles, o que é incrível. Acho que retornaríamos se pudéssemos trazer nossa visão dessa HQ para as telonas.”

Ele continuou:

Anthony e eu sempre gostamos dessas relacões complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido em ‘Guerra Secretas‘.



Para quem não conhece, ‘Guerras Secretas‘ começa quando heróis e vilões são transportados ao Mundo de Batalhas pela entidade conhecida como Beyonder. Lá, os personagens travam uma guerra entre si. Enquanto os vilões tentam agradar a entidade e ganhar o prometido, os heróis tentam um modo de escapar daquela realidade.

Enquanto isso não acontece, confira nossa crítica de ‘Vingadores: Ultimato‘:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: