quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores’: Qual será o futuro dos outros membros fundadores no MCU?

Agora que alguns membros fundadores dos ‘Vingadores‘ foram aposentados ou morreram, os fãs estão se perguntando até quando Thor, Gavião Arqueiro, e Hulk vão permanecer no MCU.

De acordo com o We Got This Covered, Chris Hemsworth continuará sendo parte importante dos filmes da Marvel mesmo após a estreia de ‘Thor: Amor e Trovão’.

Foi dito que o personagem não será morto e nem irá se sacrificar na sequência, mas vai passar o manto para Jane Foster (Natalie Portman), enquanto aproveita sua aposentadoria, até que seja chamado para novas aventuras.

Jeremy Renner deve se aposentar após as gravações da série do ‘Gavião Arqueiro’, já que a trama servirá como despedida para o personagem.

Além disso, o roteiro dará mais espaço à Kate Bishop para que ela se torne a substituta de Clint Barton daqui para frente, assim como nos quadrinhos.

Tudo indica que a heroína será uma das fundadoras dos ‘Jovens Vingadores’, desempenhando um importante papel no futuro do MCU.

O que nos leva ao Hulk, que pode ser o mentor da nova equipe de heróis, se depender de Mark Ruffalo.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Ruffalo foi questionado sobre o que gostaria de ver no futuro de Bruce Banner, ao que ele respondeu:

“Eu adoraria vê-lo passando tempo com alguns dos novos heróis, sabe? Talvez ele pudesse ser uma espécie de mentor para os mais jovens.”

No entanto, o futuro do personagem permanece indefinido, já que o astro deve fazer uma ponta na série da ‘Mulher-Hulk‘, mas ainda não há nenhuma informação sobre seu papel em futuras adaptações.

Assista a nossa crítica de ‘Vingadores: Ultimato’:

Não deixe de assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS