quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores’: Sebastian Stan responde o que o Soldado Invernal faria com as Joias do Infinito

Vimos que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, Thanos usou o poder das Joias do Infinito para dizimar metade do universo, o que foi revertido em ‘Vingadores: Ultimato’ com o estalar de dedos do Hulk. Mas o que o Soldado Invernal teria feito com tanto poder?

Foi isso que um fã perguntou a Sebastin Stan durante a London Comic Con.

“Eu não sei. Curar o câncer. Acabar com as guerras. Quer dizer, há um zilhão de coisas que ele poderia ter feito com isso, em vez de fazer o que ele fez. Sim, eliminando 50% da população, isso ajudaria.”, brincou Stan. “É difícil imaginar ter algo assim e driblar a responsabilidade de usá-lo da maneira certa. Mas acho que a primeira coisa é provavelmente acabar com as guerras.”

Stan também discutiu o que o Soldado Invernal faria com a Joia do Tempo e se viajaria em sua própria história.

“O que Bucky faria se ele pegasse a Joia do Tempo? Dar o fora dali!” Stan brincou, de novo. “Não, se ele tivesse a Joia do Tempo, é claro que ele voltaria a se enfrentar nos anos 70 e então teriam de ser dois Soldados Invernais, um contra o outro, então ele teria que encarar a si mesmo e impedir cerca de 864 assassinatos.”

O ator também comentou o final de Steve Rogers após a batalha contra Thanos, mostrando que Bucky também tem sentimentos.

“Ele estava feliz por ele [Steve], obviamente. Este homem lutou por essa mulher por muito tempo. Na minha opinião, ele estava feliz.”

Stan retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Anthony Mackie em ‘Falcão e Soldado Invernal’, da Disney +, que estreia em 2020.

Confira o logo da série abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS