‘Vingadores: Ultimato’ finalmente estreou, e as pessoas estão relatando sobre as diferenças nas sessões de cada país.
De acordo com inúmeras pessoas que assistiram a projeções internacionais, as exibições incluíram intervalos e ou intervalos para fazer xixi durante o filme. Os fãs de outros países estão amando poder fazer uma pausa para reabastecer a pipoca ou esvaziar a bexiga.
“No Egito, eles estão fazendo uma pausa no meio do filme. Fico feliz porque preciso de outra bebida”, afirmou um usuário.
Além do Egito, países da Europa como Itália e Espanha também estão fazendo pausas de cinco minutos no meio da projeção.
No Brasil, nenhum caso de pausa durante a projeção foi reportado, e a Walt Disney já havia confirmado que as sessões não deveriam incluir pausa.
Confira:
ITALY IS VERY CIVILIZED pic.twitter.com/p3eaktAwF7
— Gillian Smith Chang (@gillyheartsyou) April 24, 2019
This Egyptian theater has an intermission for Endgame. I’m glad because I need another drink 😅
— Alex Aniel (@cvxfreak) April 24, 2019
MY THEATRE HAS AN INTERMISSION IN ENDGAME….WE ARE EXACTLY AN HOUR AND A HALF IN. HALFWAY. AND IM SHAKING. LITERALLY SHAKING. IM NOT KIDDING.
— olivia / NO SPOILERS! (@jediguardians) April 24, 2019
Você preferia que a sessão tivesse uma pausa para o xixi?
Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção tem 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.
‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica: