‘Vingadores: Ultimato’: Assista a cena estendida LEGENDADA da morte da Viúva Negra

A cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato‘ vazou na internet já LEGENDADA e mostra que a morte da Viúva Negra poderia ter sido diferente, com muito mais ação.

Na cena estendida, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) discutem sobre quem vai se sacrificar para recuperar a joia da alma, quando são surpreendidos por naves espaciais comandados por Thanos .

Assista:

Alguns fãs ainda criticam a morte da Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato‘ e afirmam que o sacrifício da personagem não recebeu tanta atenção como o de Tony Stark.

Mesmo assim, Scartlett Johansson parece estar bastante satisfeita com o destino de sua personagem.

“Sim, o final foi triste, mas eu fiquei orgulhosa por morrer com honra. Eu sempre achei que ela se sacrificaria pela humanidade, é claro, mas foi por seus amigos, pelas pessoas que ela tanto amava. Foi muito honrado.”, disse ela ao The Hollywood Reporter.

Anteriormente, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que a morte de Natasha Romanoff não ganhou tanto destaque porque a verdadeira despedida da personagem será em seu filme solo.

Dirigido por Cate Shortland, ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

Não deixe de assistir:

70C82331 1627 4DA2 B910 41B9EE13E63A

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS