terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Audi divulga vídeo do game ‘Missão de Resgate do Rocket’

A Audi, parceria da Marvel desde ‘Homem de Ferro’ em 2008,  divulgou o vídeo de sua experiência em realidade virtual que será utilizada em seus carros mais modernos, aonde o passageiro do banco de trás poderá usar um óculos VR para brincar durante uma cena de ‘Vingadores: Ultimato‘.

A cena traz um possível SPOILER: Ela se chama “Rocket’s Rescue Run” (Missão de Resgate do Rocket), e mostra Rocket Raccon em uma nave espacial percorrendo um campo repleto de asteroides.

Como Rocket Raccoon é o único dos Guardiões da Galáxia que está vivo, aparentemente ele quem salvará Nebulosa e o Homem de Ferro na nave espacial Benetar.

Assista (cenas do game surgem no 3:20):

Recentemente, uma entrevista antiga com o astro Robert Downey Jr. também revelou um grande SPOILER. Como você pode ver abaixo, a entrevista mostra Downey Jr. com os cabelos loiros em um set que é claramente o laboratório de Shuri em Wakanda.

O ator já havia sido fotografado no set com os cabelos loiros, usando um uniforme da SHIELD de volta na batalha de Nova York do primeiro ‘Os Vingadores‘ (2012).

Confira:

Não deixe de assistir:

Isso significa que Tony Stark terá cenas ao lado de Shuri em seu laboratório em Wakanda, provando que ele voltará para o planeta Terra após os eventos de ‘Guerra Infinita‘.

Vingadores: Ultimato‘ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS