Antes de Sam Wilsom (Anthony Mackie) ser escolhido como o novo Capitão América, diversos fãs estavam torcendo para que Bucky Barnes (Sebastian Stan) assumisse o manto do herói.
Acontece que Bucky chegou a ser considerado para a tarefa, mas o roteirista Cristopher Markus revelou que Sam se encaixava melhor com os ideias representados pelo Capitão.
Markus compartilhou a revelação em reposta a um fã no Twitter.
Confira:
“Sam foi considerado como substituto do Capitão desde o início ou vocês pensaram em Bucky primeiro?”, perguntou o fã.
Ao que ele respondeu:
“Bucky foi considerado, mas desistimos rapidamente. Capitão América representa o idealismo do que poderíamos ser se fôssemos [pessoas] melhores. Sam é assim. Bucky é algo completamente diferente.”
Considered, but quickly dropped. Captain America is about the idealism, what we could be if we were better. Sam is that. Bucky is something else entirely. -CM #AvengersAssemble #QuarantineWatchParty https://t.co/3Z90XnLHva
— ComicBook.com (@ComicBook) April 28, 2020
Anteriormente, Stan conversou com o The Hollwywood Reporter e disse que Bucky não recebeu o escudo porque Steve queria que o amigo vivesse uma vida comum.
“Quando Steve voltou no tempo, a coisa mais importante para ele era rever a mulher que sempre amou e viver uma vida comum. Eu acredito que ele também queria isso para o Bucky… Ele sabia que o escudo seria um grande fardo e não queria que Bucky passasse por novos traumas, porque ele merece uma vida tranquila depois de tudo que viveu nas mãos da Hydra.”
Questionado sobre a trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, o astro disse que a série será como um trihiller de ação, semelhante a ‘Capitão América 2‘.
“Em muitos aspectos, parece um filme. O que eu amo sobre a série é o seu tom, é semelhante ao que fizemos em ‘Capitão América: Soldado Invernal’, que foi uma das minhas experiências favoritas. Então, de certa forma, a produção é bem pé no chão e se conecta ao universo que todos nós já conhecemos. Mas a série também é eletrizante, com cenas de ação gigantescas e mescladas com uma abordagem profunda dos personagens. Nós podemos colocá-los em situações que antes nós nunca teríamos conseguido, pois agora temos seis horas de produção e não duas”.
Confira a sinopse oficial da série:
Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.
Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção deve ser lançada ainda em 2020. Emily Van Camp, Daniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.
Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.
Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.