terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Cena excluída mostraria a jornada de Thanos ao reduzir a população de mais um planeta

Uma página do dicionário visual de ‘Vingadores: Ultimato‘ divulgada pelo Comic Book mostra que uma grande cena de batalha foi excluída do filme por conta do tempo de execução.

A cena iria servir como um prelúdio da jornada de Thanos na tentativa de reduzir a população do universo pela metade antes de tomar conhecimento da Manopla do Infinito.

A descrição da página diz que a Marvel queria mostrar o poder do exército do vilão ao invadir um planeta com soldados fortemente armados e derrotá-los facilmente.

No entanto, os editores argumentaram que a cena seria repetitiva, já que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ tem momentos semelhantes, quando Thanos domina o planeta natal de Gamora e quando extermina o povo de Asgard.

Confira:

img 0248 1197047

Lembrando que a Marvel Studios já começou a campanha para que ‘Vingadores: Ultimato’ seja indicado em diversas categorias do Oscar e divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Confira a lista:

Não deixe de assistir:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

vingadores ultimato

vingadores ultimato 2

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS