‘Vingadores: Ultimato’: Chris Evans deixa escapar SPOILER GRANDIOSO!

[SPOILER]

Vingadores: Ultimato’ está há pouco menos de uma semana de sua grande estreia e, acidentalmente, o astro Chris Evans pode ter deixado escapar um spoiler grandioso.

Durante sua participação no talk show The Late Show With Stephen Colbert, o ator participou de um segmento em que os intérpretes do heróis eram questionados a respeito de quem seria o grande inimigo dos Vingadores. Enquanto todos obviamente responderam Thanos, Evans deu uma resposta completamente diferente.

Em sua resposta, ele soltou uma informação que confirma que os heróis entrarão no Reino Quântico, para tentar reverter o estalar de Thanos. Essa teoria já era muito debatida entre os fãs e parece ter sido confirmada nesta fala:

“Honestamente, eu diria que o maior inimigo é a assadura. Se você já percorreu por um portal inter-dimensional em um traje coladinho na pele, você entende o que eu quero dizer”.

 

E aí, vocês acham que a teoria está realmente confirmada ou tudo não passa de uma brincadeira? Conte-nos o que você acha nos comentários!

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS