‘Vingadores: Ultimato’ deve ser o último filme com participação de Stan Lee

‘Vingadores: Ultimato’ deve ser o último filme com participação de Stan Lee



As participações de Stan Lee nos filmes da Marvel são puro deleite para os fãs e provavelmente, a última aparição dele será em Vingadores: Ultimato. É o que afirmou o co-diretor do longa, Joe Russo, em um evento para fãs em Mumbai, na Índia.

Eu acredito que sua participação final foi em Vingadores: Ultimato. Eu não lembro se ele estava bem o suficiente para fazer ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Mas foi incrível trabalhar com ele.

Vale lembrar que Kevin Feige tinha dito numa entrevista recente ao programa Entertainment Tonight que não descartava uma participação do quadrinista em ‘Longe de Casa’, já que Lee tinha deixado várias cenas gravadas na época de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS