sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Diretor diz que [SPOILER] não queria ser o Capitão América

O texto abaixo contém SPOILERS

Ao final de ‘Vingadores: Ultimato’, o momento em que um idoso Steve Rogers revela que voltou no tempo para viver a vida que sempre sonhou, teve de servir tanto para a resolução do filme quanto para encerrar a trajetória do personagem no MCU.

Quem assistiu ao filme sabe que Steve decide passar o manto para Sam Wilson, o que fez muitos perguntarem: “Por que não Bucky Barnes?”.

Bucky se torna o sucessor original original nos quadrinhos, e alguns fãs acreditaram que foi apenas mais um momento de fan service no filme.

No entanto, em uma recente entrevista recente ao site Comic Book, o codiretor do filme Joe Russo ficou ao lado da escolha do Capitão América, dizendo:

“‘Capitão América: Guerra Civil’ provou que Bucky pode estar a caminho da redenção, mas isso não significa que ele está totalmente recuperado de décadas de lavagem cerebral. O personagem é responsável por alguns dos assassinatos mais frios no MCU, mesmo que ele não estivesse totalmente consciente disto. Isso não significa que o ex-Soldado Invernal não estava pronto (nem mesmo queria) para assumir a responsabilidade do Capitão América.” Russo continua revelando que, aos olhos de Steve, o Sam Wilson é totalmente merecedor de seu escudo, e Bucky concorda com isso.

Tanto Bucky quanto o Falcão vão retornar, mas agora em sua própria série de streaming da Disney Plus, que certamente vai lidar com as consequências da decisão de Steve. Os dois personagens tiveram uma ótima dinâmica ao longo das duas últimas fases do MCU, então será divertido ver como o relacionamento deles irá se desenvolver.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS