Antes da estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, muitos fãs já esperavam a morte de Tony Stark ou de Steve Rogers, já que Robert Downey Jr. e Chris Evans não renovaram seus contratos com a Marvel Studios. No entanto, todos fomos surpreendidos ao final do filme, ao vermos que Steve resolveu ficar no passado e viver sua vida ao lado de Peggy Carter.
Recentemente, Joe Russo foi questionado sobre isso durante uma entrevista com a Empire e disse:
“Quando você mata um personagem amado como Tony, você tem que dar esperança ao final do filme, de alguma forma, e a única pessoa a lhe dar essa esperança é o líder dos ‘Vingadores’ [Capitão América]. Se tivéssemos matado os dois, sinto que as pessoas teriam entrado em choque. A intenção não era acabar com os fãs, mas contar uma história complexa que os fizesse sentir um leque variado de emoções.”
Por mais que a possível morte de Steve Rogers fizesse sentido, não dá para reclamar do final escolhido para o personagem, afinal o reencontro com Peggy Carter era algo ansiado desde a estreia de ‘O primeiro Vingador’, em 2011.
E você, o que achou da decisão?
‘Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição nos cinemas. Confira o trailer:
Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.