‘Vingadores: Ultimato’: Diretores explicam o motivo da cena em Vormir ter sido alterada

‘Vingadores: Ultimato’: Diretores explicam o motivo da cena em Vormir ter sido alterada



Inicialmente, a cena entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro em Vormir trazia os heróis lutando contra capangas do Thanos para recuperar a Joia da Alma. Em entrevista ao Inverse, os diretores de ‘Vingadores: Ultimato‘, Joe e Anthony Russo, explicaram o motivo de cena ter sido alterada.

“Essa foi uma cena que pensamos em mudar enquanto a filmamos e tivemos confirmação durante a edição. Nós queríamos que a última jornada da Viúva Negra fosse com o Gavião Arqueiro, que é um dos personagens mais próximos a ela, mas a cena [original] era basicamente os dois contra capangas do Thanos. Não havia nenhuma profundidade na relação entre eles.”

Eles continuam, “Então, conversamos sobre isso durante a pós-produção com o nosso editor Jeff Ford. Começamos a questionar: Não seria melhor a Viúva Negra lutar contra o Gavião Arqueiro? Nós temos dois heróis e nenhum deles quer deixar o outro morrer? Ambos sabem que têm uma missão que envolve o sacrifício de um deles e esses personagens construíram uma relação muito forte no decorrer do MCU. Então, por que não fazer com que o conflito seja entre eles?”

Aproveite para assistir:


Vingadores: Ultimato‘ se tornou a maior bilheteria da história do cinema, com US$ 2.79 bilhões milhões arrecadados mundialmente.



COMENTÁRIOS