sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Diretores explicam o que aconteceu com o Loki

Após a morte de Loki em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, a legião de fãs do personagem simplesmente não acreditava que ele estivesse realmente morto, daí surgiu uma série de teorias sobre como o Deus da Trapaça retornaria em ‘Ultimato’. Vimos que o personagem, vivido por Tom Hiddleston, teve uma segunda chance graças à viagem no tempo, mas qual será seu destino agora? Ele está vivo na linha do tempo principal ou em outro lugar no multiverso?

Ao falar com o Business Insider, o codiretor Joe Russo explicou que, segundo as regras da viagem no tempo estabelecidas pelo Hulk e pela Anciã, a fuga de Loki foi tão imprevisível que poderia criar uma nova linha do tempo.

“Quando Loki se teleporta com a Joia do Espaço, acaba criando sua própria linha do tempo. Fica muito complicado, mas seria impossível para o Capitão reparar a linha do tempo a menos que ele encontrasse o Loki. No momento em que Loki faz algo tão drástico como roubar a joia, ele cria uma realidade ramificada.”

Este não é o mesmo Loki que conhecemos, no entanto. Este Loki de 2012 fugiu de sua punição nesta linha do tempo alterada, isso significa que ele nunca foi submetido à redenção que levou ao seu nobre sacrifício em ‘Guerra Infinita’. Então, se ele voltasse, provavelmente seria como vilão, novamente.

Enquanto as dúvidas ainda permanecem, sabemos que Tom Hiddleston vai reprisar seu papel na vindoura a série de TV do Loki, da Disney Plus.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS