‘Vingadores: Ultimato’: Disney+ divulga duas cenas deletadas do filme; Saiba quais são!

‘Vingadores: Ultimato’: Disney+ divulga duas cenas deletadas do filme; Saiba quais são!


Um número considerável de cenas deletadas de Vingadores: Ultimato foi divulgado com o lançamento do serviço de streaming Disney+, com duas delas envolvendo como o final do filme foi mudado para explicar o uso dos conceitos de viagem no tempo.

A primeira delas envolve Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) cruzando caminho com a Anciã (Tilda Swinton) durante a Batalha de Nova York (a mesma cena de ‘Os Vingadores’), na esperança de convencê-la a destruir a Joia do Tempo. A sequência foi refilmada para incluir a uma ilustração de como a remoção das Joias do Infinito alteraria as linha temporais do universo e, eventualmente, causar consequências inimagináveis no futuro. 

Na versão original, entretanto, ela declara que, “se você viaja para o passado do presente, e então esse passado se torna seu futuro e seu antigo presente se torna seu passado, logo você não pode ser alterado pelo seu novo futuro”. No corte final, a fala foi dada a Bruce para explicar a teoria de que as ações no passado não afetariam o presente.

A outra cena envolve o momento de construção dos trajes quânticos. A primeira versão trazia Bruce, Nebulosa (Karen Gillan) e Scott Lang (Paul Rudd) trazendo os uniformes à vida antes de serem testados pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A mudança para o corte final trouxe explicações da lógica da viagem no tempo e como ela deveria ser utilizada.

Lembrando que a Marvel Studios já começou a campanha para que Vingadores: Ultimato seja indicado em diversas categorias do Oscar e divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Aproveite para assistir:


Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Confira a lista:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica do filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.