Os acessórios usados pelo Vingadores são sonhos de consumos de muitos fãs, como o capacete do Homem de Ferro, o Mjolnir do Thor e o escudo do Capitão América.

E esse sonho está mais próximo de se tornar realidade para quem tiver conseguir de desembolsar uma fortuna pelo escudo usado por Chris Evans em ‘Vingadores: Ultimato’.

O acessório do herói está será leiloado pelo Hake’s Auctions e o lance atual está em torno de US$ 45.000, o equivalente a R$ 250.400.

Quem estiver interessado deve dar seu lance até o dia 03 de novembro, quando será realizada a venda.



O escudo de 24 polegadas de diâmetro também vem com um certificado de autenticidade assinado por Russell Bobbitt, supervisor de objetos cenográficos da Marvel Studios.

A descrição oficial do produtor diz o seguinte:

Aproveite para assistir:

“O Hake’s Auctions tem o orgulho de apresentar o escudo do Capitão América usado por Chris Evans em ‘Vingadores: Ultimato‘ em nosso no 233º leilão. Construído pelo Mestre de Objetos Sênior Russel Bobbitt, da Marvel Studios, o escudo é tem 24 polegadas de diâmetro, com interior feito em espuma de alta densidade coberto por alumínio fiado e alças de couro feitas à mão. No filme, foram usados de 30 a 40 escudos, que acabaram sofrendo danos, mas este foi usado por Evans na cena final da adaptação e permanece intacto.”

Confira o vídeo e as imagens:





COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: