terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Fã resume todos os filmes da Marvel em vídeo de 20 minutos!

Está com preguiça de assistir aos 21 filmes lançados pela Marvel Studios antes de ‘Vingadores: Ultimato‘? Agora você pode relembrá-los em apenas 20 minutos.

Um fã colocou o Fast Forward e resumiu todos os filmes lançados pela Marvel Studios em um rápido vídeo para você relembrar tudo que aconteceu até agora.

Assista e confira novas fotos do filme:

vingadoresultimato 43

vingadoresultimato 44

vingadoresultimato 45

vingadoresultimato 46

vingadoresultimato 47

Não deixe de assistir:

vingadoresultimato 48

vingadoresultimato 49

vingadoresultimato 50

vingadoresultimato 51

O estúdio está acostumado a manipular as cenas dos trailers dos filmes da franquia ‘Os Vingadores’ e incluir cenas que sequer estão no corte final, como o Hulk na batalha de Wakanda em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

E segundo os diretores Joe e Anthony Russo, os trailers de ‘Vingadores: Ultimato’ podem não ter sequer um frame verdadeiro.

“Pode ser que todas as cenas do trailer sejam falsas. Talvez não haja um único frame verdadeiro naqueles trailers,” disse Anthony Russo.

Você acha que as cenas estarão no filme?

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS