'Vingadores: Ultimato': Fãs abrem petição para Marvel liberar TODOS os 14.000.064 finais do filme

'Vingadores: Ultimato': Fãs abrem petição para Marvel liberar TODOS os 14.000.064 finais do filme


Segundo o próprio Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch), a batalha final entre os Vingadores e o louco titã Thanos (Josh Brolin) em 'Vingadores: Ultimato' ocorreu precisamente de 14.000.064 vezes. É claro que os diretores Joe Anthony Russo jamais conseguiriam colocar cada um desses finais no último filme da épica saga da Marvel - e talvez por esse motivo os fãs tenham resolvido fazer algo inimaginável.

Recentemente, uma nova petição foi aberta no site Avaaz.org, conhecido por ser uma plataforma em que qualquer pessoa pode criar uma campanha e conseguir o número necessário de assinaturas para encaminhá-la para juízes, promotores e até mesmo para organizações não-governamentais. O novo pedido, entretanto, foge do convencional e pede para que os os Irmãos Russo liberem todos as conclusões alternativas de 'Ultimato'.

A diligência foi feita diretamente aos estúdios Marvel e já conta, no momento de publicação da matéria, com quase 11.500 assinaturas. Confira a petição clicando aqui!

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.


Aproveite para assistir:


Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS