'Vingadores: Ultimato': Fãs acusam a Cinemark de propaganda enganosa na venda de combo

'Vingadores: Ultimato': Fãs acusam a Cinemark de propaganda enganosa na venda de combo



Os fãs de 'Vingadores' que se adiantaram para adquirir, em primeira mão, o combo da Cinemark para a sequência 'Vingadores: Ultimato', estão fazendo duras críticas à rede de cinema, alegando que foram vítimas de propaganda enganosa.

Muitos internautas fizeram reclamações públicas quanto à qualidade do combo do filme, cujo o preço equivale a R$ 64. O conjunto vem acompanhado de um balde grande inspirado na Manopla do Infinito, um "envelope" com todas a joias e - supostamente - viria acompanhado de copos de plástico "colecionáveis" (termo usado pela própria Cinemark).

Nas primeiras artes promocionais anunciando o combo - até então na pré-venda, a Cinemark não especifica se os copos seriam de plástico. No entanto, as imagens dos produtos deixam claro que essa seria a qualidade do material. O que os fãs contestam é que na hora de receber o combo, os copos na verdade são descartáveis, de papéis - contradizendo a informação de que seriam colecionáveis.

O que deixou os fãs ainda mais indignados é que alguns influencers receberam o mesmo combo anunciado, só que com copos de plástico.

A Cinemark ainda não se posicionou publicamente quanto ao assunto, o que tem gerado uma revolta nos fãs, que fizeram várias reclamações nas redes sociais da empresa.


Aproveite para assistir:


Confira algumas:

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


COMENTÁRIOS