quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Filhos de Chris Hemsworth odiaram o visual do Thor

A trajetória de Thor em ‘Vingadores: Ultimato’ teve uma reviravolta que pegou muitos fãs de surpresa, o que gerou reações diversas, e não foi apenas entre o público em geral.

Durante a turnê de imprensa de ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’, Chris Hemsworth disse que seus filhos ficaram tão surpresos com o novo visual de Thor quanto os fãs e tiveram uma reação bem incomum, pelo menos a princípio, de acordo com o Comic Book.

“Eles odiaram”, disse Hemsworth. “Não o filme. Eles realmente não gostaram de mim. Eles ficaram tipo ‘Quando ele muda de volta? O que ele está fazendo?’ Eu digo que eles odiaram, mas acho que eles simplesmente ficaram chocados. Mas não minha filha. Eu disse: ‘Do que você mais gostou?’, E ela respondeu: ‘O gordo. É engraçado’. Mas ela não achou que eu gostaria de ouvir isso. Eu fiquei tipo, ‘Não, eu também gosto dessa versão dele’. Mas inicialmente, eles não sabiam o que fazer. Depois ficaram tipo: ‘Ah, é divertido. É legal.’ Eu acho que eles só queriam ver o martelo, as coisas voadoras e todas as coisas legais, sabe?”

Falando nisso, Hemsworth já disse que vai dar uma pausa na carreira para aproveitar  a companhia dos filhos. Mas, provavelmente, deve voltar a tempo de interpretar Thor em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3

Enquanto isso, ‘Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição nos cinemas.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS