terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Filme estreia com pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes

A première mundial de ‘Vingadores: Ultimato’ aconteceu na última terça-feira (22) e já se tornou um sucesso entre os críticos. E falando nisso, a primeira pontuação do site Rotten Tomatoes, conhecido agregador de reviews, já foi revelada: o filme debutou com uma pontuação quase perfeita de 98% de aprovação baseada em 51 críticas.

Confira:

Agora, a pontuação baixou 1%, com comentários feitos por 72 críticas. De qualquer forma, a pontuação se mantém bastante alta e segue o padrão de outros filmes Marvel.

Confira algumas das reações ao filme abaixo:

“Acabei de assistir ‘Vingadores: Ultimato’. Eu não acredito que hipérbole é possível para esse filme. Este é o filme máximo da Marvel em todas as maneiras possíveis e palavras não são capazes de descrever o quão épico ele é. E sim, o Gavião Arqueiro é um astro do rock”.

“‘Vingadores Ultimato é muito. É até demais em alguns momentos. Mas, uau, a recompensa é enorme. Me deixou orgulhoso por ter investido uma década em uma franquia que entrega uma exploração inspiradora do que significa ser família e herói (Ultimato agora também tem uma das minhas tomadas favoritas de todo o MCU).

Não deixe de assistir:

“Imagine a melhor versão possível de ‘Vingadores: Ultimato’ e de algum jeito o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei umas cinco ou seis vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU. Um tributo aos dez anos deste universo e, caramba, o grande fan service neste filme. É muito bom”.


Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção tem 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS