‘Vingadores: Ultimato’ ganha belo cartaz com os heróis vivos… e os mortos!

‘Vingadores: Ultimato’ ganha belo cartaz com os heróis vivos… e os mortos!



A Marvel lançou 32 cartazes de personagens de ‘Vingadores: Ultimato‘ no começo da semana, divididos em dois grupos: os que sobreviveram a ‘Guerra Infinita‘, e os que morreram.

Agora, um belo cartaz internacional reúne todos os heróis em uma arte só, trazendo os heróis vivos em destaque – e os mortos logo embaixo.

Confira:

Além da nova arte, o usuário do Reddit intitulado Panda_hat compartilhou no fórum um GIF incluindo todas os 32 cartazes individuais em uma ordem que nos fornece a impressão de que eles estão se virando a cabeça da esquerda para a direita. Confira:

Noticed that the character posters seemed to be turning their heads over time, so rearranged them into this. from r/marvelstudios

Aproveite para assistir:


 

Vingadores: Ultimato terá duração de 182 minutos (3 horas e 2 minutos).  

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.



COMENTÁRIOS