terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ ganha trailer SUPERCUT com todas as cenas divulgadas

Ontem, a Marvel parou a internet com um curto teaser de ‘Vingadores: Ultimato‘. O vídeo mostra rapidamente os personagens que morreram e os que sobreviveram, mas não mostra o grande vilão Thanos.

Hoje, foi divulgado um trailer SUPERCUT que reúne cenas do primeiro trailer com as do primeiro teaser. O resultado é um deleite para os fãs…

Assista:

Confira os melhores momentos do teaser:

O MUNDO PÓS-ESTALOS

O vídeo começa com uma pegada bem sombria, mostrando o mundo após o estalar de dedos. Não sabemos exatamente quanto tempo se passou, mas o grupo de apoio psicológico aos sobreviventes indica uma passagem de tempo significativa.

 

DE VOLTA AO LAR

Tony Stark aparece trabalhando dentro da Milano junto à Nebulosa. Ela segura algo, que não sei se é um crânio ou o capacete de Peter Quill. A pose de Tony faz referência ao primeiro Homem de Ferro, no qual ele teve de trabalhar na caverna para conseguir fugir. Isso pode indicar que ele vai sim escapar da morte.

Não deixe de assistir:

 

ELA CHEGOU?

Os Vingadores aparecem na frente da sede. Viúva Negra, Capitão, Bruce e Rhodes olhando para o alto. Quem vem vindo? Isso indica que algo incomum está ali em cima. Seria a Capitã Marvel? O retorno de Tony Stark? Talvez até mesmo uma volta de Thanos? Há também um espaço vazio MUITO suspeito entre Bruce e Rhodes. E como a Marvel tem o costume de apagar personagens dos trailers, pode ser que talvez a Capitã Marvel já até esteja ali.

 

O ESCUDO DO CAPITÃO VOLTOU!

O Capitão América estava sem seu característico escudo azul, vermelho e branco desde 2016, quando o Homem de Ferro o tomou para si. No teaser, Steve aparece enfim retomando sua peça de Vibranium e indo direto pro ataque! Que reunião!

 

FIDELIDADE

Rocket Raccoon aparece usando o traje clássico dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos.

 

FORÇA NA PERUCA

A Viúva Negra, que já havia falado no outro trailer estar focada em resolver a situação, aparece com seu novo corte de cabelo atirando em alvos para não perder a pontaria. Se repararmos bem, poderemos ver que ela não errou nenhum. Teremos uma Viúva ainda mais Badass? Ah sim, e o cabelo novo confirma a passagem de tempo…

 

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ

Thor e seu Rompe-Tormentas são vistos no bangalô de Thanos, aonde o Titã vai para contemplar seu feito após os eventos de Guerra Infinita. Thor vai caçá-lo até o fim. Será que dessa vez ele vai acertá-lo na cabeça?

*AVANTE, VINGADORES! *

A cena final mostra os Vingadores sobreviventes indo para o combate. O Capitão América, na frente dos outros, parece estar usando o traje do primeiro Vingadores, com o retorno do ICÔNICO escudo, e por conta da faixa prateada nos ombros. Já vimos cenas de bastidores dele usando a roupa. Será que teremos a tal viagem no tempo? E mais, se vocês repararem, há um espaço “vazio” entre o Máquina de Combate e o Ronin. Será que a Capitã Marvel já está ali e foi apagada digitalmente?

“Algumas pessoas superam, mas nós não. Nós não.”. Arrepiados?

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS