quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Imagem do Hulk com uniforme cria teorias sobre futuro do personagem

Após a notícia de que ‘Vingadores: Ultimato‘ foi muito bem nas exibições-teste e deve mesmo ser lançado com três horas, a Disney divulgou um banner oficial – que parece feito por fã…

Nele, podemos ver os seis heróis originais reunidos. E o que mais chamou a atenção foi a confirmação que o Hulk usará um uniforme.

Segundo o site CBR, o herói parece menos forte e mais tranquilo na imagem, o que pode ser um resultado direto do conflito entre ele e Bruce Banner.

Uma das ideias é que esse novo traje possa ajudar no gatilho da transformação, talvez utilizando a tecnologia do Stark ou com a ajuda da Shuri. A versão incrementada daria confiança para o Hulk voltar a enfrentar Thanos. E sobre parecer menos forte, Banner poderia passar a conseguir controlar melhor a transformação, achando um equilíbrio entre ele e o Hulk.

Além disso, um colecionável confirmou que o Hulk terá uma arma no filme – similar ao Mjolnir, que ele queria desde ‘Os Vingadores‘.

Confira:

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.”

Ou seja: o Estalar de dedos de Thanos não balanceou o Universo, mas criou um evento de destruição em massa. E para desfazer isso, nossos heróis provavelmente terão mesmo que viajar no tempo.

Não deixe de assistir:

Falando com o site Collider, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que já estão realizando exibições-teste para o último capítulo da franquia. Por enquanto, mesmo com o longa tendo três horas de duração, a aceitação pelo público é bastante positiva.

Porém, algo que chamou a atenção dos Irmãos Russo foi que as pessoas até mesmo se recusavam a se levantar e a ir ao banheiro. “Nós mostramos o filme quatro vezes para o público”, eles disseram. “Nas três primeiras, ninguém quis ir ao banheiro durante a exibição”. 

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS