Vingadores: Guerra Infinita‘ foi um dos grandes sucessos de 2018, fazendo com que as expectativas em relação à ‘Ultimato‘ sejam ainda maiores.

E para os irmãos Russo, os diretores responsáveis pela produção, superar a qualidade e o sucesso de ‘Guerra Infinita‘ será um verdadeiro desafio.

Em uma entrevista recente, Joe Russo comentou sobre o trabalho investido para fazer com que todo o MCU culmine nos eventos do último capítulo dos ‘Vingadores‘.

Disse:

“Nós queremos superar o sucesso de ‘Guerra Infinita‘ com muito trabalho. E se vamos ou não conseguir fazer isso, não sei dizer. Mas tentamos contar a melhor história que poderíamos com esses personagens. Esse filme vai trazer o encerramento da primeira década de uma sucessão de histórias. Isso, por si só, já possui uma enorme carga dramática. Nós discutimos o título, discutimos a respeito do trailer. A última coisa que queremos fazer é dar qualquer pista sobre a estrutura e o tom da produção”.

Anthony Russo também comentou sobre o desenrolar da produção, a partir dos eventos de ‘Guerra Infinita’:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Esses personagens fazem parte de uma história que está seguindo adiante de onde ‘Guerra Infinita‘ parou. O universo inteiro passou pelo mesmo destino e foi trazido para essa experiência”.

 

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE