sábado, abril 20, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Irmãos Russo revelam que filme quase ganhou outro título

Durante uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os diretores de ‘Vingadores: Ultimato’JoeAnthony Russo, revelaram um título alternativo para o filme e discutiram sobre como nunca consideraram dividir o longa-metragem em dois.

Depois que o presidente Kevin Feige anunciou seus planos para lançar ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1’‘Parte 2’, o nome do primeiro projeto mudou para apenas ‘Vingadores: Guerra Infinita’, enquanto a sequência direta ficou sem título definido por algum tempo. Por isso, grande parte dos fãs permaneceu esse hiato especulando acerca do subtítulo do quarto longa da franquia antes da confirmação oficial.

Entretanto, os Irmãos Russo revelaram uma popular ideia do público que chegou a ser considerada: “[o filme] seria chamado de ‘Vingadores: Manopla do Infinito’ por um bom tempo”, eles disseram.

Sobre a divisão da última iteração, o duo explicou que apenas brincavam sobre isso. “Costumávamos brincar sobre [dividir o filme em dois] o tempo todo. Porque [o diretor executivo da DisneyAlan Horn ficou responsável por supervisionar a trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ e brincava com isso. Tipo, um filme de três horas, corte-o em duas metades. Mas não sei se [‘Ultimato’] teria feito o sucesso que fez se fosse dividido em dois”.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS