‘Vingadores: Ultimato’: Jovem se emociona muito durante sessão e é levada ao hospital

‘Vingadores: Ultimato’: Jovem se emociona muito durante sessão e é levada ao hospital



Na pré-estreia chinesa de Vingadores: Ultimato, uma jovem garota de 21 anos se emocionou além da conta com os acontecimentos do filme e acabou sendo levada ao hospital por hiperventilação.

Segundo o site O Tempo, a vítima não identificada chorava copiosamente e acabou sentindo fortes dores no peito, seguido por falta de ar. A ambulância foi acionada de imediato e a jovem foi levada ao pronto-socorro mais próximo. Apesar do susto, ela recebeu alta em poucas horas e passa bem.

A hiperventilação costuma acontecer durante uma crise pânico ou de ansiedade, que provavelmente foi desencadeada com a comoção generalizada do filme em questão.

Assista à nossa crítica!

O filme é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo:

Aproveite para assistir:


Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS