quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Katherine Langford revela porque sua cena foi divulgada pela Disney

Durante uma entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz Katherine Langford revelou que a curiosidade dos fãs foi o motivo de sua cena como Morgan Stark em ‘Vingadores: Ultimato‘ ter sido divulgada.

“Ouvi dizer que [o pedido dos fãs] foi o motivo deles terem liberado a cena. Foi o que me disseram. Eles só divulgaram a cena porque as pessoas queriam vê-la. Isso é muito legal.”

Langford comentou sobre sua breve participação no capítulo final da saga dos ‘Vingadores’, revelando ainda seu desejo de retornar ao MCU como a filha do milionário:

“Eu penso que se você for cortado de alguma coisa, que pelo menos a experiência seja a de ser cortado do capítulo final dos ‘Vingadores’. Não é tão ruim e a experiência de filmar já foi incrível. E eu acho que o Disney+ acabou lançando a cena depois, mas sim, pelo menos eu tive a experiência e – honestamente – essa foi uma das coisas mais legais que já vivi na vida e fico feliz de ter essa lembrança. E o Universo Marvel é muito sigiloso e eu estava com tanto medo depois de ter gravado, porque eu literalmente, não podia dizer nada. Então, se eu participasse novamente, eu não sei de poderia dizer qualquer coisa, mas eu adoraria poder retornar!”

Confira a cena:

Vingadores: Ultimato‘ se tornou a maior bilheteria da história do cinema, com US$ 2.79 bilhões milhões arrecadados mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS