quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Kevin Feige confirma aparição de Stan Lee no longa

O presidente dos estúdios MarvelKevin Feige, confirmou que Stan Lee irá fazer uma breve aparição em ‘Vingadores: Ultimato’. O anúncio foi feito durante o tapete vermelho de ‘Capitã Marvel’.

Lee tragicamente faleceu em novembro do ano passado, e o longa estrelado por Brie Larson será o primeiro da companhia a trazê-lo para as telonas após sua morte. Entretanto, Lee já teve duas outras aparições animadas, uma em ‘WiFi Ralph: Quebrando a Internet’ e outro em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

‘Capitã Marvel’ abre com um tributo tocante a Stan Lee. O filme estreia amanhã, 08, enquanto ‘Vingadores: Ultimato’ estreia em abril.

Confira o teaser anunciando que a estreia acontece em 2 meses.

Enquanto os fãs ainda permanecem no escuro em relação ao visual completo dos heróis em ‘Vingadores: Ultimato’, vários colecionáveis e brinquedos têm circulado na internet, revelando vislumbres do que veremos nos cinemas.

E mais um produto foi divulgado e sugere uma arma diferente para o Homem de Ferro. O brinquedo, cuja imagem está bem comprometida e com péssima resolução, traz o líder dos Vingadores com uma arma acoplada ao seu braço esquerdo.

Além dele, outras imagem trazem o set Legends da Hasbro, com os heróis Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Confira:


Não deixe de assistir:

‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS