Durante uma sessão de perguntas e respostas com a revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que havia uma cena em que Thanos iria expor a cabeça decapitada de Steve Rogers para intimidar os inimigos.
Nas primeiras versões do roteiro, haveria uma luta em 2012, na qual Thanos teria decapitado Steve Rogers e depois viajaria para 2023, exibindo a cabeça do herói para intimidar sua versão do futuro.
Os irmãos Russo revelaram que a ideia foi excluída por ser muito pesada e já haviam mortes suficientes ao longo da trama.
“Acho que a cena acabou em um conjunto de páginas em um ponto do roteiro. Pode haver uma arte conceitual em algum lugar com ela.”, disse Feige à Empire.
Não é difícil imaginar que a arte conceitual pode acabar vazando na internet pelos próximos meses.
Além disso, os roteiristas Stephen Mcfeely e Christopher Markus disseram que outra cena mostraria o cadáver do Homem-Formiga, morto acidentalmente nos primeiros testes da máquina do tempo, mas decidiram pegar leve e cortaram a cena, obviamente.
O que você acha da decisão?
Assista a nossa crítica sobre o filme:
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.