Linda Cardellini fez sua estreia no MCU como Laura Barton, esposa de Clint Barton (Jeremy Renner), em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e reprisou o papel na abertura de Vingadores: Ultimato.

Depois de fazer pequenas participações no universo da Marvel, agora a atriz quer protagonizar seu próprio filme.

Durante uma entrevista para o Collider, ela foi questionada se gostaria de retornar ao MCU, e surpreendeu ao dizer:

“Mas é claro! Os amigos da minha filha adoram. Eu adorei participar [dos filmes] porque é sempre divertido estar rodeada de super-heróis. Na próxima vez, eu adoraria estrelar um filme focado em Laura Barton!”

Apesar da brincadeira, a estrela admitiu que não faria sentido explorar a vida de uma dona de casa em um filme de super-heróis, mas se sente orgulhosa por fazer parte do MCU.

Aproveite para assistir:

Tenho muito orgulho do papel que desempenhei no MCU. Quero dizer, você sabe, foi uma daquelas coisas em que você sonha em fazer desde pequena, sabe? Eu adorei fazer parte de algo com uma comunidade de fãs tão grande como essa franquia. Foi muito divertido.”

Vale lembrar que Cardellini pode reprisar o papel na vindoura série do ‘Gavião Arqueiro‘, planejada para a Disney+.

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE