sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Mark Ruffalo e Don Cheadle são vistos em Atlanta para refilmagens

Mark Ruffalo e Don Cheadle são os mais novos astros do panteão Marvel a serem chamados para refilmagens no set de Vingadores: Ultimato.

Um dos fãs da companhia e usuário do Reddit u/chefduong compartilhou uma imagem do encontro dos atores nos estúdios, dizendo que a foto havia sido tirada em Atlanta, Georgia.

Confira:

Karen GillanZoe Saldana, que interpretam Nebula e Gamora respectivamente em Guardiões da Galáxia, foram as estrelas mais recentes a darem as caras nos sets para regravações.

Ruffalou declarou em um podcast recente que “nem ao menos sabe o que vou fazer lá”.

“Não estamos apenas refilmando, estamos terminando o filme, visto que não realmente o concluímos desde o ano passado”.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS