‘Vingadores: Ultimato‘ entrou para a história do cinema ao ocupar o lugar de maior bilheteria de todos os tempos, tudo graças à genialidade de Anthony e Joe Russo, os diretores do longa.
De acordo com o Comic Book, Kevin Feige disse que o filme não faria o mesmo sucesso se não fosse dirigido pelos irmãos Russo, presentes na Marvel desde ‘Capitão América: o Soldado Invernal.’
“Queríamos fazer um grande final, que fosse além do espetáculo de ‘Guerra infinita’, mas com sequências e cenas que só poderiam ser feitas com Joe e Anthony. Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer essa ambiciosa história, conectando cada um dos filmes em uma conclusão climática, introduzindo uma direção totalmente nova para o futuro.”
Feige também revelou que o estúdio já estava de olho nos diretores desde o excelente trabalho que vinham fazendo em ‘Capitão América: Guerra Civil.
“Eles são os responsáveis pelo sucesso da franquia do ‘Capitão América.'”, diz Feige num extra para a versão digital do filme. “Estávamos no meio da produção de ‘Guerra Civil‘ e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com todos esses personagens diferentes, contando essa história de forma extraordinária. Sabíamos onde queríamos ir com o próximo filme dos ‘Vingadores‘, e foi então que começamos a conversar com eles sobre ‘Guerra Infinita‘.
E você, concorda com o presidente da Marvel?
Assista a nossa crítica sobre o filme:
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.