‘Vingadores: Ultimato’: Nebula seria a responsável pelo estalo que matou Thanos; Confira!

‘Vingadores: Ultimato’: Nebula seria a responsável pelo estalo que matou Thanos; Confira!


Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato‘, muitos fãs se perguntavam se Tony Stark (Robert Downey Jr.) ou Steve Rogers (Chris Evans) iriam usar a manopla do Infinito para derrotar Thanos (Josh Brolin).

No entanto, nos estágios iniciais da adaptação, parece que a Nebula (Karen Gillan) do passado iria roubar o artefato das mãos de Tony Stark para provar a Thanos que é uma verdadeira

Em um vídeo publicado no YouTube, um fã mostra o dicionário visual do filme e, numa das páginas, a personagem é vista empunhando a Manopla e liberando todo o seu poder.

A imagem aparece na marca dos 12:57. Confira:

Aproveite para assistir:


A cena seria uma referência à série de quadrinhos intitulada ‘Manopla do Infinito‘, escrita por Jim Starlin e lançada em 1991.

Lembrando que a Marvel Studios já começou a campanha para que Vingadores: Ultimato seja indicado em diversas categorias do Oscar e divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Confira a lista:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.