sábado, abril 20, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Nova sequência é revelada durante painel no CinemaCon; Confira a descrição!

CUIDADO: Spoilers à frente.

CinePOP compareceu ontem ao CinemaCon, um dos maiores eventos cinematográficos do ano, e traz em primeira mão a descrição de cenas exclusivas sobre um dos filmes mais aguardados do ano: ‘Vingadores: Ultimato’.

Na sequências revelada ontem, 03, os super-heróis que sobreviveram ao Estalo de Thanos em ‘Guerra Infinita’ estão se preparando para lutar contra o vilão e recuperar as Joias do Infinito. Capitã Marvel (Brie Larson) já está reunindo forças para enfrentar o Titã, mas é impedidas por seus companheiros, que dizem a ela que todos precisam trabalhar em conjunto.

Quando Máquina de Combate (Don Cheadle) pergunta a ela onde esteve todo esse tempo, Capitã Marvel responde apenas que “há vários outros planetas no universo, e infelizmente vocês não estavam neles”.

A cena corta para Nebula (Karen Gillan) e Rocket (Bradley Cooper) contam para os Vingadores o que sabem sobre Thanos. Nebula se recorda dos experimentos e da tortura que o pai lhe infligiu, além de revelar sobre o misterioso jardim no qual o Titã descansaria após dizimar metade do universo. Rocket, por sua vez, consegue rastrear a onda cósmica lançada da Terra pelo Estalo, descobrindo em que planeta ele está escondido.

O vídeo termina com Rocket pilotando a nave dos Guardiões da Galáxia, Milano, junto a Capitã Marvel, Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Máquina de Combate

No Brasil, a pré-venda dos ingressos para ‘Ultimato’ começou nesta terça-feira. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema brasileiras. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor .

Para anunciar o início da pré-venda nacional, Marvel divulgou um novo teaser sensacional da produção, trazendo várias cenas inéditas:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2343608985670471?sfns=mo

Não deixe de assistir:

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS