Vingadores: Ultimato está muito perto de ser lançado e os fãs não perdem a chance de especular acerca do que acontecerá no último filme da famosa franquia.
Dentre as muitas teorias, uma parte relevante focou em viagens no tempo e um jovem Thanos (Josh Brolin) tentando descobrir quem será o vilão no final das contas. Agora, uma nova teoria sugere que pudemos estar olhando para as pistas de um jeito totalmente errado.
O usuário do fórum Reddit, Coolest_Breezy, recentemente compartilhou como o Tribunal Vivo pode ser o vilão no longa-metragem.
Em uma das cenas, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) terá uma conversa com o Tribunal, cuja sequência traz o herói mostrando o que aconteceu às outras realidades quando esse equilíbrio cósmico foi colocado em cheque. Na cena em questão, Doutor Estranho irá barganhar com os membros e receberá um ultimato: convencer Thanos a desfazer o “snap”, ou então todos sofrerão as consequências.
Além disso, o usuário menciona como Kevin Feige, presidente da Marvel, disse que sua equipe pegou inspiração do último episódio de Star Trek: The Next Generation, intitulado All Good Things. O que muitos fãs pegaram desse capítulo foi o aspecto da viagem no tempo, mas Coolest_Breezy sugere que há uma entidade cósmica que trará o balanço para a realidade na qual os Vingadores habitam.
Confira:
https://www.reddit.com/r/FanTheories/comments/aj1h8j/marvel_the_main_antagonists_for_avengers_endgame/
Dirigido por Joe e Anthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie Larson e Paul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.